Acompanhe o mercado ao vivo e opere ao lado do time mais completo de experts

De segunda a sexta-feira, das 09:00 às 17:00, ao vivo no canal do YouTube da Toro.

+ de 5.460

oportunidades divulgadas em tempo real

+ de 250 mil

inscritos no canal do YouTube da Toro

+ de 7 mil

visualizações simultâneas na live da Toro

+ de 4368

horas de acompanhamento do pregão ao vivo

Conheça os experts que dominam o Day Trade

Nossos profissionais renomados possuem diferentes expertises e estão prontos para te ajudar a vencer na Bolsa de Valores.

Conheça os experts que dominam o mercado ao vivo

Nossos profissionais renomados possuem diferentes expertises e estão prontos para te ajudar a vencer na Bolsa de Valores.

Seta de ação para esquerda
Seta de ação para direita
Seta de ação para esquerda
Seta de ação para direita

Use grátis a mesma plataforma que os Analistas operam na Live

Plataforma 100% grátis
Opere a partir de 1 minicontrato de índice ou de dólar para ativar a plataforma por 30 dias. Após este período, em caso de inatividade, sua plataforma será pausada sem qualquer tipo de cobrança. Reative grátis quando quiser.
Profit Toro Trader
Operando com a mesma plataforma que os experts, você consegue acompanhar tudo que acontece durante a live enquanto faz na prática também.
Programa Trader VIP
Seja um Trader VIP alcançando a marca de mil minicontratos operados no mês e faça contato direto com Especialistas da Mesa de Operações quando precisar.
Toro Trader Mobile
Opere pelo celular, de onde quiser, usando a versão do Toro Trader Mobile. Para baixar e usar grátis, basta ter uma conta na Toro.
Comece a operar pelo Toro Trader

Toro com
co-location DMA4

A melhor velocidade, estabilidade e infraestrutura do mundo trader: utilize servidores dentro da B3 e envie suas ordens em milissegundos, assim como os maiores fundos de alta frequência do mundo.

Veja por que o melhor do Day Trade é na Toro
computer
Corretagem 0 em todas as operações
A Toro é a primeira corretora que combina Corretagem Zero em todas as operações da casa, incluindo minicontratos de dólar ou de índice, e o jeito mais fácil de investir na Bolsa.
Recomendações em tempo real
Receba recomendações ao vivo dos nossos Analistas e tire dúvidas através do chat da live Day Trade e Mercado ao Vivo, enquanto opera ao lado dos experts.
Ferramenta dos experts
O Toro Trader é a plataforma da Toro em parceria com a Nelogica, recomendada por profissionais do mercado para quem quer operar e vencer na Bolsa. Com a versão mobile, você opera de qualquer lugar do seu celular.
Plataformas avançadas grátis
Na Toro você tem condições especiais para usar as melhores plataformas de trading do mercado, como Profit Pro, Smarttbot, TradeMap e mais. Escolha a sua, opere sem pagar mensalidade e com Corretagem Zero em todas operações.
Opere Day Trade na Toro