Profit Pro grátis para operar e Corretagem Zero de verdade
Opere com co-location DMA4 e aproveite o melhor da Bolsa com o Profit Toro Trader sem nenhuma cobrança.

Assessoria especializada para traders

Assessoria especializada para te ajudar via whatsapp, chat e telefone, e atendimento exclusivo para os melhores traders.

Alta performance com mais funcionalidades

Infraestrutura de ponta com co-location DMA4 em todas operações da Toro com a melhor velocidade e estabilidade para o trader.

Contato direto com Especialistas da Mesa de Operações

Torne-se um Trader VIP alcançando a marca de mil minicontratos operados no mês e ganhe benefícios para potencializar ainda mais seus resultados.

Alavancagem 303x em ações no Day Trade

A maior alavancagem do mercado para você impulsionar seus ganhos.
Programa Opere e Ganhe
A Toro inovou e trouxe o ativo digital mais famoso do mundo para a sua carteira de graça. Aqui, você pode ganhar ETFs ou pontos que viram milhas, operando minicontratos na Bolsa.
Comece a operar agora
Toro Rewards
Entre na sua conta pelo app da Toro e participe do programa de recompensas que pode dar ETFs do ativo digital mais famoso do mundo, pontos para viajar, vouchers e mais.
Programa Opere e Ganhe
Aceite os termos do programa para começar a participar. Depois, faça suas operações pela sua conta Toro e libere seus prêmios.
Libere seus prêmios
A cada 100 minicontratos de dólar ou 500 minicontratos de índice operados, você pode ganhar um QBTC11 no final do mês ou pontos que viram milhas para você viajar.
Uma das melhores Assessorias do Brasil
Temos Assessoria especializada formada por um time de profissionais certificados do mercado prontos para te ajudar, além de atendimento exclusivo para os melhores traders e contato direto com a nossa mesa de operações.
Profit Pro
Utilize gratuitamente a mesma plataforma avançada que os Analistas da Toro utilizam. Envie ordens de compra e venda direto no gráfico e acompanhe o book de ofertas.

Aproveite ao máximo o Profit Pro grátis. Operando 4 minicontratos a cada 30 dias você garante 100% de gratuidade. Se completar 30 dias sem operar o mínimo, uma cobrança poderá ser realizada.
ícone dinheiro
Gratuidade da plataforma:
Operando 4 minicontratos a cada 30 dias você garante 100% de gratuidade. Você poderá ser cobrado caso atinja 30 dias sem operar o mínimo necessário.

Toro com
co-location DMA4

A melhor velocidade, estabilidade e infraestrutura do mundo trader: utilize servidores dentro da B3 e envie suas ordens em milissegundos, assim como os maiores fundos de alta frequência do mundo.

Sala de estudos na palma de suas mãos

Ative sua conta na Toro para fazer parte da sala de estudos exclusiva da Mester Lab direto pelo Telegram.
Cadastre-se grátis e comece a usar
Veja por que o Profit Pro é a Ferramenta favorita dos Traders
Oferece recursos avançados para a análise gráfica
A plataforma permite aplicar estratégias avançadas de análise técnica, utilizando gráficos de periodicidades clássicas para o intraday e dezenas de indicadores e estudos gráficos.
Conta com as melhores ferramentas para Day Trade
Envie ordens e acompanhe sua posição com o máximo de agilidade. Enxergue oportunidades com mais facilidade e acelere sua tomada de decisão e reação diante do mercado.
Conta com sinal real-time em completa disponibilidade
No mercado financeiro, o fluxo de dados é contínuo e qualquer mudança pode ser crucial. No Profit Pro você tem dados em tempo real, acompanhando cada movimento do mercado com precisão.
Conta com sinal real-time em completa disponibilidade
Acompanhe a agilidade do mercado com ferramentas avançadas de análise de fluxo de ordens, o famoso tape reading, passando pelo Price Action e operações sistematizadas.
Cursos 100% grátis com Analistas profissionais
Conteúdos indispensáveis para quem quer vencer no Day Trade, desenvolvidos pelos nossos experts, além de sala de operações VIP e recomendações exclusivas para traders com patrimônio acima de R$5 mil.
Cadastre-se agora e comece a investir com a Toro:
Os dados aqui fornecidos são protegidos pelos padrões de segurança da LGPD, ao continuar, você aceita a nossa Política de Privacidade.
Tem alguma dúvida?
Quais são as funcionalidades do Profit Pro?

As principais funcionalidades do Profit Pro são: recursos gráficos, ferramentas operacionais, livro de ofertas, volume at price, replay de mercado, acompanhamento operacional, gerenciamento de risco, módulo de opções, desenvolvimento de estratégias, simulador de mercado, mapa de fluxo, relatório de performance, entre muitas outras. O Profit Pro é a ferramenta mais utilizada pelos traders justamente por ser completa e fácil de usar e configurar.

O Profit Pro tem simulador?

Sim. O Profit Pro tem um simulador que facilita a compreensão da verdadeira dinâmica do mercado, ajudando a entender as ferramentas de abertura e fechamento de posição e a visualizar o decorrer diário do pregão. Além disso, o Profit Pro possui o replay de mercado para refazer as análises de pontos relevantes e operacionais, sobretudo nos eventos de alta volatilidade.

Quais são as condições de ter o Profit Pro grátis?

A mensalidade do Profit Pro é grátis para todo cliente Toro que operar ao menos 4 minicontratos de dólar ou índice a cada 30 dias.

Quando poder acontecer a cobrança de mensalidade da plataforma e qual é o valor?

Para que não haja surpresas, na primeira contratação do Profit Pro,  não haverá cobranças caso o cliente não atinja a quantidade mínima de minicontratos operados (4) no intervalo de 30 dias. Nestes casos, o Profit Pro será apenas cancelado. Somente na recontratação da plataforma, ao completar 30 dias sem operar ao menos 4 minicontratos, a plataforma é cancelada e será cobrado R$ 119,90.

Como ativar e começar a usar o Profit Pro na Toro Investimentos?

Para ativar o Profit Pro na Toro Investimentos é muito simples. Basta ter uma conta gratuita na corretora e solicitar o Profit Pro na página “Plataformas Avançadas”. Para quem ainda não tem conta na corretora, basta preencher o formulário que está nesta página e seguir os passos para abrir conta na Toro e solicitar assinatura da plataforma.